sábado, 13 de setembro de 2008

A verdade...

Eu nunca fui uma menina magricela(putz)mais também não era gordinha e é esse meio termo que me incomoda dá pra acreditar que pessoas pesam assim analisa e vê se isso não é coisa de doido.
Em uma das milhares conversas que tenho com minha irmã vejo que estou no meio de uma grande bagunça genética...
não sou gorda nem magra.
não sou branca nem negra
não tenho o cabelo "ruim" muito menos "bom".
fala serio parece que eu não tenho nada pra fazer mais essas coisas ainda passam pela minha cabeça. Se fosse gordinha adotava a politica da gordinha feliz se magra a "invejável" ou se fosse branca ia se cotada como racista e se negra teria vaga na faculdade por conta da cota que existe e pasmem se tivesse o cabelo "bom" me livraria da chapinha e se fosse "ruim" fazia um afro mais ainda estou eu no meio termo é por isso que tenho que encontrar alguém tão doido quanto eu!!!! respondam ficaria feliz em compartilhar e saber que não estou sozinha nesse mundo que dizem ser meu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem pra comecar vou afirmar que estas historias sao realmente verdeiras.... Mas vai dizer que agente n ao se divertia fazendo aquele monte de dieta louca. Se agente conseguia um bom efeito agente ficava muito feliz, se nao, agente ficava tambem porque tudo acabava em risada... Mas acho q com o tempo nos acostumamos no meio termo... por q isso nos torna diferentes
nao ser nem magra nem gorda
nem ter o cabelo bom ou ruim
nem ser branca nem negra
Pense na versatilidade:
se quiser mais corada ; pegue um sol
se quiser mudar a aparencia; alise ou enrrole os cabelos.E por ai vai, tem lugar pra voce e eu em todos os grupos.. somos ecleticas!!!!

fatosecasosreaismalresolvidos/relacionamentos disse...

Oi querida ,como somos da mesma família sei bem como é essa historia de dietas,as vezes acho que é gené
tico,mas estou adorando suas dicas vou tentar seguir,pr tbm dar meu depoimento aqui,sucesso vc é D++++,te adoro bjs Fatima!!

Daniele disse...

Obrigada por serem as primeiras a comentarem um grande abraço a todas!

Sheila Gomes disse...

Muito bom Dani, gostei da informação do oleo de coco, eu tambem tenho problema na tireóide e tomo horminio t4 diariamente, controlo rigorosamente meu peso, sei que não é fácil. Eu não tenho problema com a alimentação, o problema é que meu organismo não queima calorias facilmente por causa da tireóide. Se tiver mais algumas informações para quem tem problema na tireóide, estarei aqui acompanhando sei blog. beijinho.
Sheila gomes.

Daniele disse...

Pode deixar Sheila estamos providenciando mais posts e com certeza lembrarei de você mil beijos.