quarta-feira, 11 de julho de 2012

Festa é tudo de bom

oi gente, ando ocupadíssima com uns projetos novos alias projeto e desafio...mais antes vou falar da festa julina que teve aqui em casa no ultimo sábado, primeiro irei agradecer por todos os amigos que estiveram aqui comigo pra festejar julho; comidas típicas, música sertaneja e muita animação Dancei e gastei todas as calorias que ingeri ...ui sai de mim kkkkk

Ah! estava falando do projeto/desafio gente vocês não vão acreditar eu agora estou trabalhando com congelados pensa!!!!!
Fala se isso não é um desafio...uma gorda em recuperação trabalhar com comida kkkkkkk é de amargar...
Mais isso será um incentivo para que eu lembre sempre da onde eu vim e pra onde quero ir  outro dia ri muito com um amigo meu ...Falei olha o que eu arrumei tomara que ninguém me conheça como a gordinha do salgado, mais quero ouvir dizer caramba ela trabalha com congelados e nem é gorda kkkkk liga não gente isso é neura né?



Prometo voltar com novidades assim que puder ok?!



Beijos e até breve



Nenhum comentário: