sábado, 14 de setembro de 2013

Então vamos manipular!

Oi gente, estou de molho em casa desde quinta- feira por conta da  extração de um dos meus dentes, minha querida dentista já me avisou logo mocinha nada de academia .... aiai...pensei logo o que vou fazer esses dias sem a minha esteira, sem a minha plataforma...claro! pesquisar coisinhas para o nosso blog.
Então nas  minhas pesquisas penso em algumas pessoas no que elas me perguntam, no que elas querem saber então segue agora o resumo das minhas pesquisas com a resalva de que eu pesquisei (não experimentei) ok?!

O famoso xenical que dizem que emagrece horrores e que eu acho caro demais, porque vamos combinar qual é a mulher de família que vai desembolsar R$ 300,00 para comprar um remédio que te faz ir no banheiro a todo tempo...pelo menos pra mim não rola. Ok! mais você quer muito emagrecer e colocou na sua cabecinha que só pode ser ele então aqui está a solução mande manipular seu queridinho xenical anote aí... orlistart 120 mg,  isso mesmo dá pra manipular essa bagaça e você vai economizar pelo menos uns    R$ 200,00 vamos agora para mais detalhes do produto leia e entenda como ele age.


Orlistat

O orlistate age no tubo digestivo, fazendo com que até 30% da gordura ingerida deixe de ser absorvida pelo organismo.


Orlistate Efeitos

O Orlistat é uma substância que compõe os medicamentos Xenical e LipiBlock e, diferentemente de outros remédios para emagrecer, tem a sua venda permitida pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), já que não atinge o sistema nervoso e não causa dependência química. Portanto, se você precisa perder alguns quilos, saiba tudo sobre o orlistate lendo esse artigo.
O orlistate inibe a ação da lípase pancreática, uma enzima produzida no pâncreas que tem como função a quebra dos triglicerídeos (células de gordura) no intestino. Quando isso acontece, boa parte dessas células deixa de ser absorvida, sendo excretada através das fezes. Com menos gordura no corpo, certamente fica mais fácil emagrecer.
Além disso, o orlistate promove outros benefícios, como a diminuição da taxa de LDL (colesterol ruim) no sangue, o que previne doenças cardiovasculares.

Quantos quilos posso perder?

De acordo com pesquisas, o orlistate faz com que até 30% da gordura deixe de ser absorvida pelo organismo. Sendo assim, pessoas chegaram a perder até 10% de seu peso em 1 ano, mas quando o uso do medicamento foi associado à atividades físicas regulares e dietas hipocalóricas.

Efeitos Colaterais

Os efeitos colaterais proporcionados pela ingestão do orlistate são bem desagradáveis, porém, são mais comuns apenas nos 3 primeiros dias de uso. Como ele faz com que a gordura não absorvida seja excretada pelas fezes, os efeitos são: incontinência fecal, dores abdominais, flatulência e fezes moles.
Além disso, ele diminui a absorção também devitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) e do beta-caroteno. Portanto, é importante que, enquanto você estiver tomando esse remédio, complemente sua alimentação com complexos vitamínicos antes de ingeri-lo.
E ressaltamos que, apesar de ter a sua venda permitida pela ANVISA, não pode ser, em hipótese alguma, comprado sem receita médica e a sua comercialização é bastante restrita, pois é realizada com a expedição de 3 vias (paciente, farmácia e médico).
E o orlistate só é receitado em casos extremos, ou seja, para pessoas obesas com IMC (Índica de Massa Corporal) maior que 30 ou com sobrepeso (IMC acima de 28) com doenças associadas ao peso. Se você precisar perder alguns quilos para passar por uma cirurgia bariátrica também poderá ingerir esse medicamento.
Ele deve ser ingerido 2 vezes ao dia, sempre antes das refeições principais. Em sua bula, há a indicação de 3 doses diárias, mas como o café da manhã brasileiro não possui muita gordura, 2 são o suficiente.
O orlistate não é recomendado para gestantes, lactantes, crianças e idosos. Pessoas com deficiência de absorção vitamínica não devem tomar esse medicamento, pois pode torná-la ainda pior.
E se você faz uso de anticoncepcionais, utilize outros métodos anticonceptivos se resolver utilizar o orlistate porque ele diminui a absorção da pílula. Por isso, sempre informe o seu médico sobre os outros remédios que estiver ingerindo.
Ele também é contra indicado para pessoas com problemas renais e na vesícula biliar ou que sofram de arritmia cardíaca.
Contudo, a melhor forma de emagrecer é praticando
bastante atividade física acompanhada por uma boa reeducação alimentar, que pode ser receitada pelo seu nutricionista ou endocrinologista.

Espero que tenham gostado dessas informações...
Fonte das pesquisas: http://www.dicasparaperderpeso.com.br/orlistat/


Até breve,

Beijos

Nenhum comentário: