sábado, 14 de setembro de 2013

Lavitan é vida



Oi gente, eu já estou a quase seis meses na academia, faço dieta, cuido da casa, cuido da família, trabalho com os meus congelados enfim, como vocês sabem tenho uma vida normal como de todo ser humano corrida e produtiva graças a Deus mais o cansaço tem chegado juntinho no fim do dia. então o resultado é uma imunidade baixa e isso pra mim é uma droga porque meu corpo reage de forma que eu não aceito!!!
 Tá, mais e daí? chega de se lamentar né....vamos ao que me trouxe aqui.
Lavitan algumas blogueiras tem falado nesse nome e fiquei curiosa para saber qual era o milagre da vez então vamos lá se você é como eu que vive ligada 30 horas por dia uma hora ou outra vai precisar dele sim...o Lavitan é "tipo" centrun só que mais em conta kkkkk
Tem para todas as idades é kids, mulher, senior, calcio+D, normal... cá para nós nem sei se tem alguma diferença mais ok!? vai... vamos deixar passar. Comprei ontem já estou tomando é bem simples  vem com 60 drágeas e você toma um por dia. Dá para acreditar que até meu marido ta filando meu lavitan.
Pelo que eu li melhora cabelo, unha, as pessoas que fazem dieta se beneficiam porque como a restrição de alimentos consequentemente há de vitaminas e sais minerais, dizem as más  línguas que tira até a fome mais já já vou poder dizer se é verdade ou não...


Esse é normal, o que diz ser para mulher é rosa.



O Lavitan Mulher é suplemento vitamínico-mineral, do laboratório Grupo CIMED, apresentado na forma de drágeas com 60 unidades.
Apresentam na sua composição: vitamina C, ferro, vitamina B3, zinco, manganês, vitamina B5, vitamina A, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B6, vitamina D, vitamina B12 e ácido fólico.

Indicação do Lavitan Mulher

Complementação Nutricional e Mineral.

Modo de Uso do Lavitan Mulher

Tomar uma drágea por dia.
Não contém glúten. Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Espero que tenham gostado
Até breve,
Beijos



Nenhum comentário: