terça-feira, 9 de julho de 2013

E vamos para os resultados!

Oi gente, bem eu falei na ultima postagem que iria voltar depois de 2 semanas pois bem,  estou aqui depois de quase 2 meses...Primeiro quero pedir desculpas minha vida anda corrida demais filhos em época de provas maridão de férias ufa! é muita coisa pra Dany aqui administrar.
Bom como disse no post anterior comecei a frequentar a academia fiquei esses 2 primeiros meses numa academia pertinho de casa, pertinho da escola dos babys, professor passou um ótimo treino...  mas não estava dando porque a academia só funciona apartir das 15:00 horas e eu estava fazendo os exercícios com pressa enfim sei que emagreci 5 quilos, opa!!! e meio kkkkkkk.
Resolvi mudar e desde oito de julho (ontem) kkk estou em outra academia levei um susto quando subi na balança e lá estava 66 quilos poxa! eu jurava que estava com 72, com a ressalva que isto não é uma reclamação né gente, bom  minha próxima avaliação é em outubro então provavelmente agente se fale até lá por enquanto fiquem com a fotinho mais recente do meu rosto mais fininho do que antes...
 Deixo vocês com o sorriso de quem está muito feliz pelas metas sendo atingidas e esperando que na próxima as novidades sejam ainda melhores.


Beijos

Até breve.

Nenhum comentário: