quarta-feira, 27 de junho de 2012

Medida certa

Oi gente hoje estava vendo o Programa Bem Estar e voltei a dois anos atras quando comecei a minha dieta, não sei bem ao certo quando foi, mais eu ouvi dizer já a tempos atrás que as pessoas tinham que se preocupar com a circunferência abdominal, desde então eu corro atras dessa medida exata ou pelo menos chegar perto dela. procurando nos meus cadernos de anotações "diário alimentar" vi que quando comecei eu tinha 112 cm de cintura...é isso mesmo 112 hoje  com felicidade e orgulho estou com 85 cm ainda não é a meta mais estou bem próxima a ela veja porque...


Quando eu digo a todas as pessoas porque estou fazendo todas as coisas que preciso para emagrecer não viso só a estética,  sim é maravilhoso entrar num vestidinho, é fato mais a minha saúde ( nossa saúde ) tem que estar em primeiro lugar. Na próxima imagem vocês vão ter uma ideia do que podemos fazer para atingir nosso peso "ideal"


Espero que tenha ajudado a esclarecer mais um pouco sobre o que eu penso de dieta e saúde.



Beijos e até breve!

Um comentário:

Vivi disse...

Otimo post, vou correr atras da minha meta!!!!!