quinta-feira, 28 de junho de 2012

Suflê de frigideira

Oi gente, aproveitei que as crianças estão distraídas e tive que vir postar isso. Modéstia parte sou uma pessoa que Deus ilumina desculpe mais tive que falar kkkkk. Então essa semana to sem vontade nenhuma de comer carboidrato não me perguntem porque, pois não saberia explicar aí olho pra geladeira e me deparo com um monte de legume e verduras (coisa que aqui quase não entrava antes dos filhos chegarem) pois bem, dei o nome de sufle de frigideira essa gostosura que fiz agorinha... é suflê de frigideira porque fritada é coisa de pobre kkkkk brincadeira!


Ingredientes:

1/2 abobrinha ralada em ralo grosso
1  ovo
Sal
Manjericão e orégano a gosto

Modo de preparo: poxa...tá bom vou explicar  sempre tem uma marinheira de primeira viajem na cozinha. Bata o ovo   junte com a abobrinha e leve ao fogo tampe e deixe cozinhar em fogo baixo quando você ver que já está moreninho vire caso não consiga pegue outra frigideira com um fio de azeite e passe para a outra frigideira e pronto.


1 ovo tem          79 calorias
1 abobrinha tem 56 calorias
------------------------------------
essa receita então tem apenas   107 calorias

eu coloquei uma saladinha de alface pra acompanhar e 2 colheres de molho bolonhesa( que depois vi que não tinha necessidade nenhuma já que o suflê tava nota 10)


Olha aí meu pratinho...gente não como muito não!!!! gosto de comer no prato raso e coloco muita salada porque vejo o prato cheio e engana meus olhos também kkkkk


Beijos e até breve!

2 comentários:

Vivi disse...

Ai essa eu ja fiz, fica uma delicia!!!!! Podem fazer eu aprovo!!!!

Daniele disse...

Viu que tem pouquinhas calorias né...
é muito bom mesmo.