terça-feira, 19 de junho de 2012

Cuidado com o que tem no prato!

E nessas andanças de meu Deus do céu contra o sobrepeso vou falar do que pra mim foi o mais importante e ponto fundamental para a perda hum... perda não porque quem perde pode encontrar kkkk para a eliminação de peso nesses últimos meses.
SABER O QUE VOCÊ COME E COMO FOI PREPARADO O ALIMENTO É FUNDAMENTAL sei que parece até por instantes maluquice na visão de alguns mais na realidade para mim, não importa onde estou e como vou o que importa pra mim é chegar! claro que neste caso fugindo das loucuras e das coisas que possam prejudicar a minha saúde SIM EU CONTO AS CALORIAS DE TUDO QUE EU COMO!!! hoje já sei quantas calorias tem cada fatia de pão, cada colher de arroz, carne,  já está no automático e sei o que substituir com gosto e que não pese na balança, Afinal são nossas escolhas que determinam o quanto vamos emagrecer, tenha uma mente magra, esqueça as frituras, prefira legumes, esqueça os industrializados coma pouco sal, beba muita água eu lia essas coisas e escutava mais entrava num ouvido e saia pelo outro achando que tudo isso era besteira mais não gente, não é,  reeducação alimentar é tudo.A partir de agora colocarei várias receitinhas aqui pra vocês comerem com qualidade e bem. DIETA NÃO É SÓ LEGUME SEM SAL E CARNE BRANCA!  se alguém quiser deixar receitinhas aqui fiquem a vontade postarei com muito orgulho.  
     






Beijos e até breve!

2 comentários:

Vivi disse...

O mias dificil e começar de verdade, nao depois, nem amanha, e sim agora... Mais com um pouco de esforço e fé sempre conseguimos!!!!!

Daniele disse...

Com certeza estamos aqui para o que der e vier