sexta-feira, 1 de março de 2013

Para tudo que agora é serio...

Antes de colocar as fofocas em dia deixa eu amostrar pra vocês umas fotos do meu aniversário que fiz num tema tropical .


Nós fizemos tudo com todo carinho para os meus queridos amigos e familiares. bom fui nas lojas de venda de flores artificiais e comprei R$ 18,00 de flores peguei algumas coisas de casa mesmo, e montei essa mesa ah! comprei 4 metros de chita que deu uns R$ 20,00
catei dez cocos no quintal porque graças ao meu bom Deus tenho um coqueiro a minha disposição coloquei uns canudos olha como ficou uma graça!



Pra comer eu fiz uns pães a metro, mousses salgados de tomate seco, atum e pastas de azeitonas, ricota com ervas, fiz uma torta salgada,torradas regadas com azeite e ervas, pães e sanduíches de forno.
Para beber fiz uns coquetéis, sucos, refrigerantes, água de coco.
Bom no setor dos doces caprichei nas frutas, um mousse de limão e o bolo.
Enfim foi tudo de bom amigos conversando, matando saudades relembrando varias situações...

Segue algumas fotos vejam: 










Vai, se anima e faz uma reuniãozinha para os amigos é tão bom estar perto de quem agente gosta.


Espero que tenham gostado
Até breve,
Beijos.

Nenhum comentário: