terça-feira, 11 de setembro de 2012

Thiomucase e centella asiática

Oi gente, espero que todos estejam bem, poxa tem muito tempo que não posto nadinha...me perdoem pela falta de tempo e como meu blog não tem finalidade de fazer dinheiro preciso faze-lo de outras formas..mais vamos lá.
Hoje vim falar sobre a thiomucase estou numa fase de teste hoje faz uma semana que estou tomando esse achado...fórmula homeopática tá galerinha...


Então entenda o que é e para que serve.




O que é Thiomucase?

Thiomucase é o nome comercial de uma enzima de nome difícil (mucopolissacaridase. E eu posso?) que ajuda a quebrar algumas proteínas que retêm água. Quando essas proteínas são desfeitas pela enzima, elimina-se o inchaço causado pelo acúmulo de água.

Como posso comprar Thiomucase?

Thiomucase é encontrado em comprimido, creme, pomada, supositório e injetável.

Para que é indicado Thiomucase?

  • Thiomucase é indicado no tratamento cosmético da celulite quando usado em creme e pomada.
  • Thiomucase também é prescrito para tratar flebites, que são inflamações das veias dos membros inferiores, principalmente nas pernas.

Quanto custa Thiomucase?

Thiomucase creme e pomada custam em média R$ 15;Thiomucase comprimidos, R$ 27 a caixa com 60 comprimidos em média; já Thiomucase supositório,   R$ 45


Espero que tenham gostado..


Beijos e até breve.


Um comentário:

Daniele disse...

tomei 1 mês e a minha barriga visualmente deu uma boa melhorada...minha gravidez foi de gêmeos pensa numa barriga que ficou enorme...olha pra mim valeu...