segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comer para emagrecer










Oi gente antes de qualquer coisa vou falar do casamento da minha imã que rolou no sábado dia 23, correu tudo bem foi lindo vi todas as pessoas que amo e admiro, agradeço a Deus e a todos que ali compartilharam comigo a felicidade dos noivos...
Agora vamos aos trabalhos!


Hoje estou aqui para falar da importância de comer em uma dieta. Sim eu disse Comer ! depois de passear pelas dietas mirabolantes e malucas onde agente fica restrita a um único alimento aprendi uma coisa simples e que não é segredo pra ninguém COMER.
Para começar que tal mudar o termo, ao invés de dizer comer que tal alimentar-se sabe porque ? Quando agente se refere a comer pode ser qualquer coisa... já quando você diz vou me alimentar isso dar um peso e você com certeza vai pensar duas vezes no que você está colocando no prato.

                       *******  Lembrando que ficar dentro do peso é uma questão de saúde*******

Antes vou dar as minhas dicas.

*Sabemos que é fato, queremos emagrecer, bom seria procurar uma nutricionista pois ela está gabaritada para tal instruções, é  fato que a maioria não faz isso, então vamos optar pelo bom senso, sem exageros e se cuidando em não fazer uso de qualquer tipo de inibidores de apetite (o mais conhecido tarja preta).
*Alimentar-se de 3 em 3 horas é o ideal para a perda de peso pois com isso o seu metabolismo acelera e não retem energia sem necessidade.
*Fazer uma caminhada leve por no mínimo 30 minutos por dia vai espantar a preguiça e vai fazer um bem danado.
*Seria de muita valia você saber o quanto você pode ingerir de calorias por dia para saber o quanto pode comer e não engordar nunca mais!

Então segue a minha alimentação

ATENÇÃO NÃO SOU NUTRICIONISTA(ainda, pois Deus sabe dos meus planos e vocês já imaginam né..???) MINHA DIETA FOI ELABORADA POR MIM BASEADA NAS COISAS QUE GOSTO DE COMER E EM UMA DIETA DE APROXIMADAMENTE 1,200 CALORIAS


CONSULTE SEU MÉDICO.

Aí vai...

Café da manhã: 5 BISCOITOS SALGADO ou 1 PÃO FRANCÊS ou 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL
com 1 PONTA DE FACA DE MARGARINA LIGTH ou 1 PONTA DE FACA DE REQUEIJÃO LIGTH com CAFÉ E ADOÇANTE E MAIS 1 COLHER DE SOPA DE FARELO DE TRIGO


Almoço: 2 COLHERES DE SOPA DE ARROZ INTEGRAL/1 CONCHA PEQUENA DE FEIJÃO/ 1 CARNE/ 1 PORÇÃO DE LEGUMES OU SALADA 1 COLHER DE SOPA DE FARELO DE TRIGO


Lanche: SHAKE TIRA FOME (JÁ POSTADO ANTERIORMENTE)


Janta: GERALMENTE O MESMO DO ALMOÇO

Ceia: 1 XÍCARA DE LEITE DESNATADO COM CANELA ( ESSE É OPCIONAL NEM SEMPRE TOMO SÓ QUANDO TA AQUELE FRIO LASCADO E BATE VONTADE DE COMER OU BEBER ALGO PRA ESQUENTAR)

PORQUE CANELA?

* Canela acelera o metabolismo ou seja queima calorias e substitui muito bem o achocolatado




É  isso gente espero que tenham gostado do post ....
Maia antes de me despedir com um até breve preciso dedicar este post a uma pessoa ...

é com carinho que dedico a você minha amiga de alguns anos, esposa do meu amigo Rodrigo e deixando uma resalva que mesmo estando longe sinto o seu carinho bem perto VIVIANE GOMES HUHUUUUU....
VIVIANE GOMES a mais recente senhora casada. E a minha querida amiga e irmã VIVIANE LUÉRCIO.

AS VIVIANES DA MINHA VIDA!

Agora sim,


Beijos e até breve.

Nenhum comentário: