terça-feira, 19 de junho de 2012

Simulador de caminhada

Sabemos que além de uma dieta balanceada temos que praticar exercícios físicos  para que a perda de peso seja gradual, significativa e duradoura. Dietas malucas do tipo coma só carne, beba só sucos, dieta da sopa  dão resultados mais com certeza tudo que você perdeu nessas dietas voltará porque você não vai viver o resto da vida tomando só suco e tomando só sopa. Com base nessas coisas que agente vai aprendendo com muitos anos de dietas que na maioria das vezes acaba em fracasso, descobri uma forma de me exercitar em casa com um aparelho que por sinal é bem mais barato que a maioria dos aparelhos de ginástica e que me trouxe grande benefício na perda de peso o SIMULADOR DE CAMINHADA começando a fazer 30 minutos por dia em 1 mês você já nota a diferença no seu corpo e  na sua disposição para fazer o que precisa no seu dia-a-dia seu! bumbum e pernas ficam durinhos,  ajuda a  exercitar  braços e afinar a cintura, digo e indico a todas as minhas amigas porque de  todos os aparelhos que já tive esse para mim é o mais completo, atua nas áreas que pra mim são de mais importância.
Claro que nem tudo são flores tem dias  que não sinto a menor vontade de ficar em cima do meu SIMULADOR DE CAMINHADA por 1 hora porque esse é o tempo que estipulei para as minhas caminhadas. Nesses dias coloco uma música que me agrade e DANÇO muito o tanto quanto meus filhotes me deixam dançar e eles acabam entrando no embalo também é muito divertido, agente  fica feliz (a música tem esse poder) e a mamãe emagrece!
Se animou então você vai gostar muito mais quando souber quantas calorias perde em cada exercício vamos lá.

     1 HORA DE SIMULADOR DE CAMINHADA          300 Á 500 CALORIAS 


     1 HORA DE DANÇA =                                                350 CALORIAS 

VALORES APROXIMADOS POIS ALÉM DO TEMPO DE EXERCÍCIO DEVEMOS CONSIDERAR PESO E VELOCIDADE DOS MESMOS

Nenhum comentário: