sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saia das armadilhas do fim de semana

Oi gente, mais um final de semana chegando e eu estou aqui pra dar umas dicas para fazer do seu fim de semana uma delícia sem meter o pé na jaca...
Segue um cardápio levinho pra não pesar na consciência:
Sexta na janta: panqueca com recheio  de frango com abobrinha Cada panqueca tem 195 calorias sirva com salada de alface e pronto.
Sábado no almoço: arroz integral de forno para cada prato vai (2 colheres de arroz integral-2 colheres de milho em conserva-1/2 xícara de repolho- 1 azeitona-1 colher de farelo de trigo-1colher passas-50 grs ou um filé de frango pequeno) lembrando que todas as colheres mencionadas são de sopa. Esse prato tem cerca de 197 calorias tá.
Sábado no jantar: relaxe um pouco pra não entrar na neura...coma uma pizza mais de preferencia as menos calóricas tipo mussarela e rúcula cada fatia tem em média 250 calorias , um refrigerante cai bem, os light   de preferencia ok! vc pode até achar poxa porque não um suco? pela visão da questão nutricional ok! mais saiba que sucos também tem calorias e até mais que os refrigerantes lights.
Domingo: que tal um strogonoff feito com iogurte? sim coloque o iogurte(desnatado) no lugar do creme de leite é mais saudável e menos calórico.Esse tem aproximadamente 180 calorias
 Pronto viu você conseguiu vencer boa parte das tentações do fim de semana...


GENTE UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!
 FIQUEM COM DEUS E ATÉ BREVE.

Nenhum comentário: