sexta-feira, 22 de junho de 2012

O chá que combina com você

Oi gente, hoje estou aqui pra falar com vocês sobre esse mundo tão  diversificado dos chás, desde pequena ouvia da minha vovó (que infelizmente já não faz parte deste Plano) e de minha querida mãe que o chá é bom para quase tudo, gostaria até de dizer para tudo mais vou me conter para fugir dos exageros. Aproveitem que o frio está chegando e faça bom uso dessas dicas. Que tal no fim da noite um chá e um bom livro? e quem sabe depois um thu tchacha kkkkkkkk.
 Agora sério!  fiz o top five dos chás. O meu top five!!

CHÁ 30 ERVAS: Composto por 30 ervas, logicamente, atua em vários aspectos no funcionamento do intestino, na ansiedade, age como diurético, facilita a digestão, ativa circulação, enfim uma gama de indicações. Está a fim de emagrecer e de quebra mandar as gordurinhas localizadas embora vá nesse. eu tomo meio litro por dia.

CHÁ DE HIBISCO: Esse é pra quem está querendo dar uma desinchada e de quebra ainda ajuda a combater o envelhecimento precoce, tomar 4 xícaras por dia entre as refeições.

CHÁ VERDE: Ótimo para digestão, evite tomar a noite pois contém cafeína e pode deixar você sem sono. Eu particularmente tomo a noite e durmo bem.

CHÁ DE OLIVEIRA: Está querendo dar uma ajudinha para chapar a barriga, além das abdominais tome o chá de oliveira ele ajuda naquelas gordurinhas que insistem em não ir embora.

CHÁ DE CARQUEJA: Esse turbina qualquer dieta mandando todas as toxinas embora. Também  indicado para quem tem colesterol alto.

                                                              ***  Dicas importantes ***
*Vá diversificando os chás de tempos em tempos eu  faço isso, lembre-se de que tudo que é demais faz mal.
* Faça quantidade de chá para que você tome apenas naquele dia, não deixe de um dia para o outro para que não perca as propriedades.
* Evite fazer chás em panelas de alumínio pois podem perder a eficácia.
*Chá não é milagre evite a ansiedade e os excessos para sua dieta não ir por água a baixo
*Grávidas cuidado com chás consulte seu médico apesar de ser natural pode ser que ainda não seja o momento para você toma-los.


Beijos e até breve.

Nenhum comentário: